Inicio


A morte. Primeira tela.

Este Blog tem como objetivo documenta a segunda parte do projeto “o que deve ser dito”, que consistiu na difusão da falsa noticia da minha morte entre amigos e conhecidos, usando um site de relacionamentos como meio (o Orkut). Querendo levantar com isso, questões sobre a vida e nossas relações com outros seres humanos.
O nome do projeto é pequeno para configurar tantos pontos importantes que ele aborda, ou no mínimo, aponta.
Os textos aqui, não têm objetivo acadêmico, e servem apenas como resposta a todos os que participaram direta ou indiretamente desse projeto.
A próxima etapa é produzir os trabalhos visuais, impregnados de todos os sentimentos, pensamentos e cargas negativas e positivas que todo esse processo trouxe.
Organizei da melhor forma que achei, os tópicos para facilitar a leitura. Através dos marcadores, é possível chegar a resposta que procura, e comentar se tiver alguma duvida, concordar ou descordar.






Marcador de Visitas do blog em que foram publicados os textos. _Zona Mental [http://dhiogo1psicotico.spaces.live.com/]





Comentários

Unknown disse…
Bela concepção artística Diogo, a abstração é parte inseparável da arte!!!!

Um grande abraço!!!!!!
La Folle disse…
Olá!! Quando tempo!
Acredita que só vi seu comentario agora?? acho que até sabia da festa do kk mas com a correria de final de ano acabei esquecendo! de qq forma muito grata pelo convite.

Sabe, eu tenho bastante dificuldade em olhar o abstrato e ver o abstrato, sempre que eu olho algo to tipo acaba tomando forma. Olhado a primeira vez tive uma má impreção dessa sua arte, mas em uma segunda coemecei a ver algo além de pedaços e sangue rs... Começo a ver uma mulher de vestido vermelho com babados brancos dançando com um amante de cabelos escuros (nada a ver?)... Talvez pq muitas vezes eu encare a morte como uma romance...

Abraços
gostei do que viu, são boas imagens. Mas não pense mal de sangue e pedaços, sangue também é vida, mas antes de sangue a cor vermelha tem vários outros significados interessantes. e nossa vida é feita de pedaços, memórias fragmentadas que guardamos .

Pena que só viu agora o recado! haha pensei que isso iria acontecer e vc só veria depois.
mas eu tentei neh, seria bom te ver outra vez.
bjs!

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz 7 anos

A Idéia